domingo, 31 de outubro de 2010




Bom Dia!!!!
Olá minhas adoráveis amigas bordadeiras, crocheteiras, tricoteiras e td mais......pois bem estou eu aqui postando + um trabalhinho é uma toalhinha de boca, aliás é uma das 5 encomendas gente....é verdade!!! vou contar a vcs, essas toalhinhas que posteis dias atrás me renderam nessas encomendas...estou muito feliz pois meu trabalho está sendo reconhecido aqui na minha vizinhança...rsrsrrs...estou adorandooooo....então, conforme vou terminando vou postando tá....quero compartilhar com vcs essa satisfação...pois confesso a vcs como é bom alguém admirar o que vc faz......vcs ñ fazem idéia como é gratificante quando posto meu trabalho e logo recebo comentários de elogios.....até +....bjsss.....Ah!!! tenham uma ótima votação.....bom feriadão a tds..Deus Abençoe.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog