sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bom Dia!!!

Minhas lindas sabe quando postei esse pano de prato que bordei de Natal, esqueci de falar que se alguém se interessar pelo bico ou barrado de crochê por favor é só me pedir que tentarei fazer um PAP, pois ele é ótimo de fazer é apenas uma carreira eu tirei pela foto aqui na net só ñ lembro de onde deu muito trabalho, ele tem alguns segredinhos....+ vale apena é lindo ñ?...o gráfico do ponto cruz vou postar, tb é da net ok?...bjsss...Fiquem com Deus....

5 comentários:

  1. Oi amiga querida...obrigada pelo carinho, pela visita e pela amizade! Ótimo final de semana!! Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo esse grafico. Bom Final de Semanaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, e que Deus tb a abençõe.
    Tenho sorteio a decorrer, participa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Neldeni acabei de chegar de viajem e encontrei a minha troquinha, menina AMEEEEEEEEEEEEEEEEI tudo, a toalha com o meu nome foi demais ficou linda nem sei o que dizer com todo esse carinho muito obrigaaaaaaaaaaaaaaado e um grande beijo para você.

    ResponderExcluir
  5. Floor ela nao mandou nao, se tiver posta sim. Aquele grafico é lindo. Beijão

    ResponderExcluir

Arquivo do blog