domingo, 20 de fevereiro de 2011




Bom Dia!!
Minhas lindas que moram no meu coração, espero que estejam todas bem, ontem acabei + esse tapetinho que fiz para meu banheiro, fiz de acordo com o post do blog da Marli ela é muito talentosa vale a pena dar uma olhadela aqui está o site (http://www.loucaporartes.blogspot.com), bom usei essa cores pq é as cores que eu tenho momento, o da Marli ela fez em branco e vermelho ficou lindo tb..mas pode variar de acordo com o gosto de cada uma, usei barbante 04/06 e agulha 3,5mm, fiz um pouco menor por ser para banheiro, espero que gostem...Deus Abençoe a todas uma bela semana a todas....bjsss...até + trabalhinhos...

7 comentários:

  1. Olá amiga,

    Muito lindo, parabéns.
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trabalho lindo , ficou perfeito a mistura das cores. Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Obrigada pelo carinho da visita, e este tapete esa lindo.
    Boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá..

    Adorei este tapete.. ficou muito lindo... vou fazer um tmb... pois achei muito fofo..

    abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei este tapete. Está lindo.
    Bons trabalhos
    Beijocas

    Augusta

    ResponderExcluir
  6. Olá Neldeni! Tudo bem?
    Faz tempo que venho tentando escrever no seu blog, mas não consigo. ;(
    Sempre vejo seus comentários carinhosos... obrigada!
    Seus trabalhos também estão lindos e caprichosos. Parabéns!
    Beijos,
    Rê Paixão

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa mais linda!!! Parabéns não sei fazer croche

    ResponderExcluir

Arquivo do blog