quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boa Tarde!!

Meninas fiz estes panos de copa tb....pois resolvi me avanturar na costura...aqui está o resultado até que ficou engraçado...kkkkk...olhe eu segui este VIDEO PAP (http://www.programaartebrasil.com.br)...achei muito enteressante como faz este barrado de tecido...pois fica um acabamento perfeito....eu usei pano de copa (referência 4201 da estilotex)..... é 100% algodão e o tecido do barrado tb é 100% algodão, vcs devem já conhecer é tecido para pathwork. Bom por hoje é só...espero que tenham gostado...bjss...Deus Abençoe a todas....

7 comentários:

  1. Olá!
    Super interessante essa dica.
    Ficaram muito lindos mesmo.
    Boa ideia!
    Parabens. Bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Tb estou pensando em fazer uns panos assim.
    Ganhei várias tiras de tecido estampados, listadinhos, cada um mais lindo que o outro.
    Os seus ficarm lindos acho que vou me arrisacar tb.
    Quem sabe fica bom!!!
    Rsrsrs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Neude.... tá lindo, como tudo que vc faz... beijoooooosssss.... ah... ta dificil de mandar msg pra vc aqui no blog... só acusa virus! Beijão

    ResponderExcluir
  4. AMIGA TA LINDO SEUS PANOS, DESCOBRINDO OUTRA HABILIDADE DA COSTURA MUITO BOM, E ESSES PANOS COM UMA LINDA PINTURA VAI FICAR MARAVILHOSAAAAAAAAAA...BEIJOSSSS BOM DOMINGO NEUSA

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga..

    Seus panos ficaram lindos..
    Parabéns pelo trabalho..

    Abraços

    Ivete

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tudo bem?
    Muito obrigada pela visitinha, estou em falta com vcs, estou apertada de encomendas e estou preparando o primeiro sorteio do meu blog que fará 1 ano dia 25/11 por isso sumi um pouco. Que bom que sempre gosta dos gráficos pode ficar sempre á vontade é muito bom saber que vcs gostam. Desde já te convido para o sorteio, provavelmente anunciarei semana que vem, ótimo início de semana, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,vim agradecer a visita,muito obrigada por me seguir,tenho poucas seguidoras,mas fico feliz. Seus trabalhos são lindos.Fica com Deus bjos. :)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog