segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bom Dia!!
Olá minhas amigas e seguidoras que tanto amo, estou lendo todos os tipos de reclamações das blogueiras devido a vírus, pois bem ñ seria diferente comigo, ñ estou conseguindo entrar no meu blog devido a isso, então que fiz eu troquei o navegador e deu certo passei a usar o (IE), pois bem só que com o IE ñ consigo postar nada, então que fiz eu coloquei outro navegador (firefox), ótimo agora consigo postar até aí tudo bem, mas o firefox ñ consigo ver os vídeos, conclusão no momento estou usando (3) navegadores...pode?...assim continuarei até que alguém resolva nosso problema ñ?....Acho eu que tudo isso ñ está passa de uma briga entre esses fabricantes de navegadores....bjss....Deus Abençoe a todas....continuo visitando a todas normal...

3 comentários:

  1. Saudações Neude... adorei o novo visual do blog! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!! Sou da Blogueiras Unidas, n° 683 !!
    Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e queria divulgar mais meu cantinho para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Se colocar meu blog na tua lista que visita, ficaria muito feliz!!! Bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...tem q usar a criatividade mesmo.Para mim...ainda está aparecendo o aviso no seu, mas mesmo assim, estou entrando. Obrigada pelo carinho sempre...bjokas!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog