domingo, 20 de novembro de 2011

Este pano eu fiz conforme um modelo que vi em algum lugar na net ñ lembro onde....achei lindo e muito criativo...
O pano vermelho eu fiz seguindo PAP da Mara (http://artesearteirices.blogspot.com/), visite o o blog dela tenho certeza que vão gostar....ela é muito talentosa e generosa...


Boa Tarde!!
Olá lindas...aqui está + 2 paninhos que fiz...pretendo bordar todos...conforme vou bordando vou postanto tá?...espero que gostem..bjs..Deus Abençoe a todas..

Um comentário:

  1. Bom dia amiga...desculpe a demora na resposta, estou sem tempo pára nada..afff!! Seguinte: vc falou q já tem conta no 4shared para hospedar as revistas.1º vc tem que compactar a revista (o mesmo programa q vc utiliza, para descompactar a minha)2º vc vai no shared e envia. 3º vem no blog, posta a capa,escreve pertinho da revista o nome q desejar (eu uso baixar),vai no shared copia o link da revista (dps q termina de anexar,volta para o blog, daí logo a cima perto do T com cores tem um ícone, chamado link, vc clica nele, abre uma janela,e vc cola o link. no nome q vc grifou (baixar no meu) e está pronto para nós baixar-mos...rs!
    Amiga...espero que tenha entendido, mas se faltou alguma coisa é só perguntar.
    Minha linda...tenha uma ótima quarta e desculpe mais uma vez, pela demora...bjokas mil!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog