quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olá queridas..e não é que rendeu hoje...pois terminei mais essa arte que aos poucos estou tomando gosto....é pano americano...seria jogo se tivesse mais né...mas como fiz para euzinha...então podemos até de chamar de forro para prato ou chá como sugere o próprio...olhe eu fiz um acabamento que se chama canto mitrado, gente é muito trabalhoso mas fica perfeito adorei o resultado eu segui PAP (http://www.flickr.com/photos/hedyarte/), para iniciante como eu está muito bem explicado bem detalhado adorei...só um detalhe como já disse sou iniciante então devo dizer que os apliquè ficaram ao contrário, mas por minha ignorância não percebi esse detalhe na hora de tirar o molde da revista que deveria estar na posição correta...ao meu ver lógico....estou postando molde...atente para esse detalhe ok?...bjss..Deus Abençoe a todas...já escrevi demais..rsrsrrs.



Um comentário:

  1. Olá, já algum tempo que não a visitava.
    O tempo nem sempre dá para tudo.
    Essa ideia tá genial, adoro pano de prato, mas na hora de usar, é uma pena e então vivo guardando tudo.
    Belos trabalhos.
    Bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog