domingo, 18 de agosto de 2013

AVENTAL, PUXA SACO E NECESSAIRE

Boa Noite!!!
Minhas lindas colegas cá estou com mais trabalhinhos, avental e puxa saco é para euzinha, enfeitando a minha cozinha e esta necessaire sem destino, estava já algum tempo querendo fazer esse modelo então resolvi me aventurar hoje e ñ é que deu certo?..saiu isso aí que estão vendo..gostei do resultado.fiz + ou - com este PAP AQUI.o puxa saco fiz seguindo PAP AQUI da nossa querida professora Estela Junqueira da TV PARANÁ...espero que tenham gostado..Uma Semana Esplendorosa para todas...bjss..Fiquem com Deus.



6 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos ambos.
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE ARRASOU NE. AMIGA, LINDO O JOGO AVENTAL E PUXA SACO, A COR QUE MARAVILHA , COMBINOU TUDO NE..E A NECESSARIE TA LINDA , GOSTEI DO MODELO, OUTRO DIA FUI FAZER ACOMPANHANDO O VIDEO DA PROFESSORA ESTELA JUNQUEIRA EU NAO CONSEGUI ACHEI DIFICIL COLOCAR O ZIPER JUNTO COM O VIES, MAS TA LINDA SUA BJSSS BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Quero sim me explica melhor como funciona..ok?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida, parabéns ficaram lindas, tenha uma linda semana iluminada por Deus e quando puder me faça uma visita, obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho no blog, então, o balancim acho que é um tamanho padrão, eu comprei da cardenas, paguei R$69,00 o que muda são as matrizes, você pode comprar para forrar botão, botão de pressão, ja do ilhós também tem vários tamanhos, pede matriz para ilhós , e compra ilhós 1, comprei uma caixinha com muitos...

    ResponderExcluir
  6. Ta horrivel meu teclado do celular, compra matriz para ilhos numero 1!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog