segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Porta Lingerie de Cabide e kit de viagem

Boa Tarde!!
Olá minhas queridas td bem com vcs?..espero que sim..bom hoje vos trago essas belezuras que fiz, encomendas de uma prima Portas lingerie's no cabide e 1 kit de viagem composto por: 1 saco de lingerie; 1 necessaire, 1 porta óculos e 1 porta celular, o porta lingerie de cabide me inspirei nesse PAP AQUI, espero que tenham gostado..bjs..Até mais trabalhinhos..Uma linda semana a todas..Fiquem com Deus..





4 comentários:

  1. Que trabalhos lindos! Gosto de porta lingerie assim com cabide. Estou precisando fazer um novo para mim...
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei de tudo o que vi, desde os tecidos aos modelos escolhidos, tudo mesmo.
    Os meus sinceros parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu adorei, vc faz para venda? Qual o preço dos cabides? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca faço sim, me passa seu e-mail que envio o valor ok?..bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog